quarta-feira, 19 de março de 2014

Arquivo

Entre pastas e papel
No cheiro a papel arquivado
O teu perfume…
Que me desarquiva desejos
Me faz a pele arrepiar
Me deixa excitado cheio de tesão
Ao pensar teu corpo tocar
Na procura de prazeres
Na pasta do teu corpo
Que quero abrir beijar
Percorrendo folha a folha
Da tua pele, teus seios
Chupar, mordiscar, trincar
Teus gemidos escutar
Enquanto vou lendo, relendo
Cada linha cada palavra
Escrita na tua pele do teu sexo
Que devoro com a minha língua
Que entra, sai, penetra
Arrancando gemidos da tua garganta
Cada gemido solto
A cada palavra lida
Pelos meus lábios
Sequiosos da tua leitura
Onde mergulho com meu sexo
Na leitura profunda do teu
Escrevendo capítulos de prazer
Parágrafo a parágrafo
Lendo e relendo
De frente, de trás para frente
Chegando ao epílogo final
Onde escrito por tinta branca
Nas folhas do teu corpo
Verto as últimas palavras da historia

2 comentários: