terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desejo

Desejo
Sim… sinto o desejo de te sentir
De te ver chegar
De soltares cada peça de roupa
Te admirar, te desejar ainda mais
Vires ate mim com esse olhar de desejo
Desejo como o meu…
De nós, de nos tocarmos…
Beijar, acariciar, sentir nossos perfumes envolvidos
Sim desejo…
Sentir teu corpo junto do meu
Beijar teus lábios, pescoço
Sentir teus mamilos crescerem ao meu toque
Ao meus beijos, caricias..
Desejo de sentir teus lábios no meu corpo
Provocando-me, deliciando-me..
Desejo chegar ao teu sexo…
Senti-lo a desejar-me..
A ficar húmido com minhas caricias
A pedir que chupe, lambe, beije, penetre…
Desejo de sentir nossos corpos colados…
Suados, loucos de desejos…
Loucos  para dar e receber prazeres sonhados
desejados, incontroláveis….desejos
Corpos que rebolam, mãos que se entrelaçam…
Gemidos…
De um desejo…

Sem comentários:

Enviar um comentário