segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esta noite...

Esta noite….
Quero sentir-te nos meus braços
Tocar teus cabelos
Quando meu olhar se prende no teu
Dizer-te com meus olhos
O quanto te quero e desejo
Sentir o sabor de teus lábios
Quando se colarem nos meus
Naquele beijo profundo
Longo…intenso
Onde nossas línguas se procuram
Enrolam, dançam
quero sentir teu perfume
ficar perfumado com ele
sentir tua pele arrepiar
a cada beijo caricia em tua pele
que quero descobrir
tocar
sentir
saborear
com meus lábios ávidos de ti
a teus seios chegar
teus mamilos mordiscar
teus gemidos escutar
minha vontade aumentar
de mais de ti ter
lábios, língua mãos
todos loucos por ti deslizam
na busca de mais prazer
pelas curvas de teu corpo
cheias de sensualidade
que me tentam
excitam
esta noite…
quero sentir tuas mãos
por meu corpo
acariciando, arranhando
enquanto teus lábios
quentes, húmidos
marcam a minha pele
de prazer, desejo
quero escutar
teu desejo
teu sussurro
“apeteces-me”
Esta noite…
Quero de tua fonte beber
Saciar minha sede
Em teu corpo me fundir
Em teu corpo me perder
Encontrar
Encantar
Suar
Amar
Abraçar

Sem comentários:

Enviar um comentário