segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Foste minha...

Foste minha
E nunca te toquei
Senti o sabor de teus lábios
E nunca te beijei
Tenho em mim o teu perfume
E nunca te vi
Tomas-me no silêncio da noite
Chegando a mim num doce encanto
Que me adormece e me embala
Em belos sonhos e devaneios
Que desejo reais
Onde…
Foste minha
E nunca te toquei
Senti o sabor de teus lábios
E nunca te beijei
Tenho em mim o teu perfume
E nunca te vi
Navega minha mente
Em pensamento
Pelas curvas de teu corpo
Em busca de teus encantos
Perdendo-se no encanto de teu olhar
No brilho de teu sorriso
Na tentação de teus lábios
Onde…
Foste minha
E nunca te toquei
Senti o sabor de teus lábios
E nunca te beijei
Tenho em mim o teu perfume
E nunca te vi
No silencio dos olhares trocados
Em palavras silenciadas
Por lábios colados
Num beijo de desejos sonhados
Abraços apertados
Mãos entrelaçadas
Onde…
Foste minha
E nunca te toquei
Senti o sabor de teus lábios
E nunca te beijei
Tenho em mim o teu perfume
E nunca te vi
Corpos despidos
Caricias trocadas
Peles suadas, beijadas
Mãos deslizam
Encantos se descobrem
Suspiros se ouvem
Gemidos ecoam
Onde…
Foste minha
E nunca te toquei
Senti o sabor de teus lábios
E nunca te beijei
Tenho em mim o teu perfume
E nunca te vi
Unhas se cravam
Peles se rasgam
Pernas se entrelaçam
Corpos fundidos
Prazeres sentidos
Desejos realizados
Onde…
Foste minha
E nunca te toquei
Senti o sabor de teus lábios
E nunca te beijei
Tenho em mim o teu perfume
E nunca te vi
Neste sonho que sonhei
Onde te encontrei
E amei

2 comentários: